Faq - Perguntas Frequentes


Para reservas, dúvidas ou mais informações, preencha os campos abaixo:

1. Como é o salto duplo?

Após a decolagem do avião, sobrevoaremos a região de Boituva por aproximadamente 20 minutos. A 12.000 pés (equivalente a 3.700 metros), chega a hora do salto! A queda livre tem duração aproximada de 45 segundos com uma velocidade de mais de 200km/h. Após a abertura do paraquedas você aproveita um passeio de 5 a 7 minutos observando Boituva e cidades próximas até chegar ao solo novamente. O pouso é suave e preciso.

2. Existe limite de peso?

Sim, o peso máximo para a realização do salto é de até 135kg. Caso o interessado tenha mais de 99kg, favor nos comunicar antecipadamente para que possamos avaliar a possibilidade da realização do salto. É cobrada uma taxa extra para clientes que se enquadrarem nessas condicões.

3. Qual a roupa de devo ir?

Vestir roupas confortáveis e tênis. Evitar jeans.

4. Existe alguma restrição na alimentação?

Você deve alimentar-se normalmente evitando alimentos pesados e bebidas alcoólicas antes do salto.

5. Como faço a reserva?

Faça um depósito de R$ 80,00 por pessoa na conta da escola e envie o comprovante por e-mail (contato@goflyparaquedismo.com.br). Esse valor será descontado do valor total no dia do salto. É transferível, mas não reembolsável. É muito importante nos ligar antes de fazer o depósito para confirmar a disponibilidade para o dia e horário desejado.

6. Irei receber alguma confirmação?

Sim, conferiremos o e-mail com o depósito e encaminharemos a confirmação da reserva também por e-mail, juntamente com algumas dicas para o dia do salto.

7. No dia do salto preciso entrar em contato com a Go Fly?

Sim, para confirmar as condições climáticas de Boituva (Atenderemos as ligações a partir das 7h, somente no celular) – 11 99762-1800.

8. Posso pagar com cartão de crédito?

Sim, mas lembre-se que para valores promocionais só trabalhamos com DINHEIRO.

9. Existe um horário marcado para meu salto?

Não, pois trabalhamos em função da dinâmica das aeronaves. Respeite rigorosamente o horário agendado para chegada e tire todo o dia para o paraquedismo, uma vez que atrasos podem ocorrer.

10. O que acontece se eu me atrasar para o horário agendado?

Caso o atraso na chegada seja superior a 20 minutos, não garantiremos o pronto atendimento e encaixe do salto no mesmo dia.

11. O que acontece se eu desistir ou não conseguir ir?

Não aceitamos desistência ou reagendamento sem aviso prévio no período de 72hs que antecedem o dia do salto. Caso ocorra, o valor do depósito será utilizado para cobrir custos da reserva, sem direito a ressarcimento do mesmo.

12. O que acontece se não existirem condições climáticas para o salto?

Se as condições do tempo não forem favoráveis remarcaremos o seu salto e o valor depositado continua a garantir a reserva.

Não resolveu sua dúvida?


Preencha o formulário abaixo que entramos em contato: